Conferência Fiel Pastores e Líderes 2023 – 2º Dia

Palestras de Tiago Oliveira, Alex Daher, Mauro Meister, Sherif Fahim e Augustus Nicodemus

2º dia da 39ª Conferência Fiel Pastores e Líderes 2023!

Palestras com exposições dos capítulos 3 a 7 de Hebreus, podcasts e um workshop perfizeram a programação do dia.

Palestra #03 – Considerai a Cristo, com Tiago Oliveira.

O pastor português Tiago Oliveira expôs Hebreus 3 com diversas e oportunas aplicações à vida e ao ministério cristão:

Palestra #04 – Descansem!, com Alex Daher.

A exposição de Hebreus 4 foi muito encorajadora e repleta de exortações. Veja abaixo amostras deste momento:

Podcasts e Worshops

Foram gravados dois podcasts durante a tarde, um VECast com Sherif Fahim e um Ministério Fiel Podcast sobre ministério pastoral colegiado com Alex Daher, Mauro Meister e Vinicius Musselman. Fique por dentro dos nossos canais, pois em breve estes episódios estarão no ar!

Também houve um excelente workshop sobre a mensagem do livro de Levítico com o especialista em hebraico e Antigo Testamento, Rev. Mauro Meisten. Em breve estará disponível no programa Ensino Fiel!

Palestra #05 – Cristo é nosso sacerdote, com Sherif Fahim.

Um momento histórico nas conferências Fiel – um sermão pregado em árabe! O Pr Sherif Fahim, de Alexandria no Egito, nos abençoou com uma mensagem em Hebreus 5 e 6, com a belíssima tradução do pastor e missionário Dagnaldo Pinheiro. Veja um trecho abaixo:

Palestra #06 – O sacerdócio eterno de Cristo, com Augustus Nicodemus.

A última mensagem da noite ficou sob a responsabilidade do experiente Rev. Augustus Nicodemus, onde ele explorou no texto de Hebreus 7 a eternidade do sacerdócio de Cristo por sua relação com o sacerdócio de Melquisedeque, com muitas riquezas teológicas durante toda a mensagem! Veja trechos abaixo:

 

As palestras tem sido transmitidas ao vivo na plataforma Fiel Digital – clique aqui e cadastre-se e assista gratuitamente!

 

Continue acompanhando nossos resumo aqui no blog e compartilhe com o máximo de pessoas que conseguir! Até amanhã, em nosso terceiro dia de conferência, se assim Deus nos permitir!

Por Vinicius Lima. © Ministério Fiel e © Voltemos ao Evangelho. Website: MinisterioFiel.com.br e VoltemosAoEvangelho.com.br. Todos os direitos reservados. Editor: Vinicius Lima.