Semana da Inerrância Bíblica

Conteúdos selecionados do Ministério Fiel e Voltemos ao Evangelho sobre Inerrância Bíblica

De 9 a 12 de abril de 2024 o Ministério Fiel e Voltemos ao Evangelho voltaram toda sua agenda de recursos online gratuitos para tratar do assunto da Inerrância Bíblica. Durante a semana o Ministério Fiel e Voltemos ao Evangelho já publica diariamente conteúdos online gratuitos como artigos, video curtos, sermões, aulas e podcasts. Nesta Semana da Inerrância Bíblica, porém, toda a programação foi voltada a este assunto da Inerrância Bíblica.

De maneira contrária ao que a própria Sagrada Escritura afirma e contrária ao testemunho do Espírito durante a história da igreja, algumas conversas têm se dedicado a atacar a Bíblia. Negam a inerrância, a suficiência e, por consequência, a autoridade da Escritura.

Como já foi dito por muitos, no passado e no presente, quando a Bíblia fala, Deus fala. Quando achamos algum erro na Bíblia, o erro não está nela, está em nós.

Não perca nenhum dos conteúdos disponibilizados e tenha sua fé fortalecida na Palavra Inerrante de Deus

 

Veja abaixo todos os conteúdos disponibilizados:

Terça-feira (09/04):

Voltemos ao Evangelho

Ministério Fiel

Quarta-feira (10/04):

Voltemos ao Evangelho

Ministério Fiel

Quinta-feira (11/04):

Voltemos ao Evangelho

Ministério Fiel

Sexta-feira (12/04):

Voltemos ao Evangelho

Ministério Fiel

 

Esperamos que estes conteúdos fortaleçam sua fé na Inerrante Palavra de Deus e também te capacite a esclarecer a outros a importância da Palavra de Deus e de a compreendermos como ela é – inerrante, inspirada, infalível, verdadeira.

Por meio destes conteúdos pretendemos demostrar que, desde moisés até os dias de hoje, crer que a Palavra de Deus sempre falou a verdade é a crença verdadeira, presente no verdadeiro povo de Deus. A Bíblia é a Palavra de Deus.

Por: Vinicius Lima. ©Ministério Fiel e ©Voltemos ao Evangelho. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados.