Satanás e seus pássaros

Como Satanás sabota os sermões de domingo

Pássaros demoníacos pairam na igreja, roubando a Palavra e desviando a atenção dos ouvintes. A batalha contra Satanás nos sermões dominicais.

A epidemia da covardia

Deus faz muitas exigências aos homens na igreja. Os inimigos são reais e os riscos são grandes. Confiaremos em Deus a ponto de colocar o medo de lado?

Senhor, permita-me morrer

Misericória para com os cansados da vida

Alguns andam pelo vale da sombra da morte e apenas desejam descansar. Como Deus responde àqueles que oram para que a vida termine?

Sem santidade, sem céu

Como saber se a fé está viva ou morta

Ninguém irá para o céu baseado em suas próprias boas obras e ninguém que não tenha andado em boas obras na terra irá para lá.

O problema de acabar com o racismo

Ironicamente, o mundo livre do racismo pelo qual a humanidade caída tanto anseia, está se aproximando. O racismo acabará logo – mais cedo do que a maioria desejará – quando nosso Rei finalmente vier…

Ele veio para ser traído

O gentil beijo da concessão

Contemple a glória daquele que entregou sua vida pelos seus amigos. Com seu Pai, ele planejou receber a punição como um Judas, a fim de salvar homens da linhagem de Judas.

Diga o que ninguém mais quer dizer

Os homens que precisamos enquanto o mundo se afoga

Os homens modernos não levam a si mesmos, nem a este mundo, nem a seu Deus a sério. Eles vagam descuidadamente rio abaixo como uma folha na superfície de seus instintos.

“É assim que Deus te trata?”

Resistindo a Satanás em seu sofrimento

Satanás gosta de nos encontrar em ruínas. Nosso sangue atrai o tubarão. "Não te ofereci melhor que isso?" Seus sussurros de dúvida despejam sal em feridas abertas. Ele questiona. Mas a alma crente se…

Nenhum homem no seu corner

Porque todo filho precisa de um pai

Os homens precisam de um homem no seu corner. Quer sejam biológicos ou não, eles precisam de homens mais velhos, mais sábios e mais experientes para se tornarem o tipo de guerreiro que Deus os chama a…