Podemos confiar nos 66 livros da Bíblia?

Video curto de John Piper

Apesar de diversos argumentos objetivos a respeito da confiança que podemos ter nas Escrituras, é o testemunho interno do Espírito em um encontro sincero com Cristo que nos faz abraçarmos a Bíblia…

Qual é a essência do amor?

Episódio do Podcast John Piper Responde

John Piper Responde neste episódio acerca da essência do amor de uma maneira surpreendente, por meio de um relato de Paulo aos coríntios acerca de seus planos missionários.

Como deixar de ser egoísta?

Episódio do Podcast John Piper Responde

John Piper Responde neste episódio que encontraremos libertação deste terrível pecado do egoísmo à medida que nos enchemos mais de Cristo.

Albert Einsten e a pregação blasfema

Trecho do episódio 1 da série "Luz e Verdade"

Neste trecho do episódio 1 de Luz e Verdade, Piper fala sobre um comentário de Albert Einsten a respeito da pouca visão de muitos pregadores e igrejas acerca da glória de Deus.

Uma palavra aos homens que humilham suas esposas

Episódio do Podcast John Piper Responde

Neste episódio, John Piper fala sobre este sensível e importante assunto – homens que humilham suas esposas e que, por incrível que pareça, afirmam que podem fazer isso com base nas Escrituras.

A pregação e a supremacia de Deus

Episódio 2 da série "Luz e Verdade"

Em nosso segundo episódio ouviremos um sermão de Piper em uma conferência de pastores de 1999, onde ele fala sobre o porquê de Deus designar a pregação como uma das principais formas como ele deve ser…