“Quero recomendar, de coração, o blog Voltemos ao Evangelho. Há muitos blogs reformados na internet, mas o VE é insuperável, pela qualidade dos artigos publicados, pela seriedade com que trata as questões polêmicas e pelo enorme alcance nas redes sociais. Além disso, o VE está profundamente ligado ao ministério da FIEL, das 9Marcas e do Ligonier Ministries. Há muito material publicado no site que serve de referência e instrução a todos que desejam conhecimento bíblico e teológico seguro.” – Augustus Nicodemus

Crowdfunding 2018

Obrigado pelo seu interesse em contribuir

 

Em 2017, pela graça de Deus, servimos mais de 2 milhões de leitores que acessaram o Voltemos ao Evangelho – isso sem contar o alcance das redes sociais. Buscamos prover recursos gratuitos, porém sustentar a estrutura e os recursos humanos para um site deste tamanho têm seus custos. Deus providencialmente nunca deixou faltar e até hoje tem sustentado o VE e cremos que ele continuará a fazer enquanto for de sua vontade.

Também cremos que o povo de Deus é chamado a contribuir voluntariamente e sustentar caridosamente aqueles que labutam para propagar o puro ensino do evangelho (Gl 6.6). Sabemos que a condição financeira de nosso país, torna isso inviável para muitos. Porém, se somente 2% de nossos leitores doassem R$18 ou se 2.000 pessoas doassem R$30 por mês, teríamos condições de não só sustentar este ministério, como avançar diversos projetos que temos, como um site novo, aplicativo para celular, biblioteca de pregações, cursos e muito mais.

Então, saiba: sua pequena contribuição somada às contribuições de muitos parceiros torna este ministério possível. Abaixo, você pode escolher a forma que deseja doar. Qualquer dúvida, ficaremos feliz em responder seu contato.

Doação Mensal

(cartão de crédito – PayPal)

Doação Única

(cartão de crédito – PayPal)

Outras formas de doar

PagSeguro: crédito, débito e boleto (através do site do Ministério Fiel)

Transferência bancária: por favor, entre em contato conosco e avise o valor depositado para que possamos contabilizá-lo.

Missão Evangélica Literária
CNPJ 51548758/0001-08
Inscr. Estadual 645097383118
Banco: Bradesco – Ag.: 1960 | C/C: 148-1

Links Afiliados

Comprando através destes links, o Voltemos ao Evangelho ganha uma pequena parte do valor (sem custo extra para você):

Testemunhos da Graça

Conheça a história do Voltemos ao Evangelho

 

Olá, meu nome é Vinicius Musselman Pimentel e sou o fundador do Voltemos ao Evangelho. Em 2007, Deus abriu meus olhos para conhecer mais profundamente o evangelho. Lembro-me, como se fosse hoje, do dia em que fui abalado pela pela Mensagem Chocante de Paul Washer. Começou a explodir em meu coração um clamor por uma volta à mensagem de Cristo. Eu tinha que fazer algo! Todos precisavam saber disto!

Então, em 24 de Junho de 2008, comecei um blog, legendando os vídeos que estavam impactando a minha vida. A primeira postagem, A Diferença, foi um “sermon jam” (trecho de sermão com fundo musical) de uma pregação de Paris Readhead, enfatizando a centralidade da glória de Deus na fé e vida cristã. Era o tom que o Voltemos ao Evangelho teria.

Com o tempo, mais e mais pessoas foram impactadas pela mensagem do verdadeiro evangelho. Alguns se voluntariaram para ajudar – e sou muito grato pela ajuda deles. Então, pela graça de Deus, o blog começou a crescer. Mais e mais pessoa proclamando o mesmo clamor: “Voltemos ao Evangelho”.

Em 2013, o blog se tornou parceiro do Ministério Fiel e com a ajuda de Deus conseguiu expandir ainda mais seu alcance. Quando olho para trás, quando o Voltemos ao Evangelho nasceu (um blogspot de cor verde e tão rudimentar), jamais imaginei que Deus nos traria tão longe.

Nestes anos, temos procurado servir o povo de Deus com artigos, devocionais, e-books, vídeos e imagens com profundidade e fidelidade bíblica. Sabemos que em Cristo nosso trabalho no Senhor não tem sido em vão. São mais de 3.000 publicações com cerca de 30 milhões de visualizações e mais de 300 vídeos com aproximadamente 10 milhões de visualizações. São números assustadores até para nós. E mais que números oramos que sejam pessoas impactadas pela verdade de Deus, como estes:

Eu vivia um cristianismo diluído, enfraquecido por doutrinas que me separavam de Deus. Pela misericórdia do Senhor, acabei encontrando o trabalho do Voltemos ao Evangelho, que foi instrumento divino para minha transformação espiritual. Com os anos, conheci pessoalmente outras dezenas de irmãos que passaram por transformações parecidas, também por causa do trabalho deste ministério. O VE prova que o Espírito Santo tem usado também a internet para alcançar o coração de seus filhos. Sou grato a Deus por isso. Sou grato a Deus pelo Voltemos ao Evangelho e o que ele tem feito pela igreja brasileira.
yago
Yago
Voltemos Ao Evangelho é mais que um nome. É um clamor que fez e continua fazendo efeito no nosso país por meio desse ministério! Conheci o blog por volta de 2010, e, por meio dele, conheci o Ministério Fiel e muitos pregadores que pregam o Verdadeiro Evangelho. De lá pra cá tenho notado um crescimento do amor a Deus, à sua Palavra e ao Evangelho da Cruz. Soli Deo Gloria!
washington
Washington
O VE para mim, além de ferramenta de pesquisa pessoal, traz conteúdos que preciso academicamente e ministerialmente. Com certeza, a dedicação em manter-se fieis às escrituras e o compromisso verdadeiro com a expansão do Reino de Cristo tornam esse site confiável e útil para as diversas áreas do conhecimento cristão!
deborah
Deborah