A única maneira de lutarmos pela nossa fé, principalmente nos momentos mais difíceis, é nos agarrando fortemente nas muitas promessas de Deus em sua Palavra.
Neste sermão completo de John Piper ele nos ensina sobre uma perspectiva maior para o ministério infantil, que é a busca por manter nossas crianças saturadas e mergulhadas nas Escrituras com o intuito de terem uma vida, desde a infância,…
Neste episódio especial de Natal, John Piper nos mostra em Lucas 2.14 a chave para que desfrutemos da paz do Natal, da paz com Deus por meio de Cristo Jesus.
Nesta ilustração, John Piper nos mostra uma estratégia graciosa sobre como lidarmos com nossas frustrações e dificuldades com o cônjuge no casamento, de maneira a demonstrar graça e fidelidade à aliança que fizeram um com o outro e com…
Quando nos encontramos com Deus pela manhã por meio da oração e de sua Palavra, desfrutamos da presença real de Cristo e podemos escutar sua doce voz falando conosco.
John Piper responde neste episódio sobre princípios bíblicos que podem nos nortear na tomada de decisão em relação a aderirmos ou não ao uso de tatuagens.
Não existem boas obras antes de sermos regenerados, e mesmo após regenerados, nossas boas obras são sempre imperfeitas. Por isso, nossa salvação está 100% fundamentada em Cristo.
Como alguém passa de não ouvir Jesus para abraçá-lo como a palavra salvadora final e decisiva de Deus para o mundo? John Piper responde de Hebreus 2:3–4 neste episódio de Luz e Verdade.
John Piper responde neste episódio sobre uma dúvida constante que surge quando nos deparamos com textos bíblicos que dizem que seremos julgados, sendo que Cristo já foi julgado em nosso lugar.
John Piper responde neste episódio sobre livre-arbítrio, sobre a liberdade da vontade, mostrando que nossos corações sempre escolhem aquilo que mais desejamos.
John Piper responde neste episódio sobre como diversos versículos em 1 Pedro 1 nos ensinam sobre o cuidado de Deus em nossas vidas e o papel da fé nesse cuidado.
John Piper responde neste episódio sobre o verdadeiro significado desta passagem bíblica e sobre as curiosas orações na Bíblia onde personagens oram lembrando Deus de sua integridade e justiça.