Resultado do Sorteio: Racismo, a Cruz e o Cristão (John Piper – Editora Vida Nova)

Sorteio - Racismo, a cruz e o cristão

O Racismo, a Cruz e o Cristão: A Nova Linhagem em Cristo

Adquira o livro

O racismo, o ódio e o sentimento de superioridade racial têm sido elementos trágicos da condição humana desde a Queda, no mundo inteiro. E a cada vez que esses elementos se manifestam, encontramos por trás deles, bem na raiz do pecado racial, um coração incrédulo que resiste à graça e à misericórdia de Deus.

O evangelho de Jesus Cristo é a única esperança de chegarmos a soluções de fato significativas para o problema racial. É isso que John Piper nos mostra neste livro, quando lança a luz do evangelho sobre essa questão.

Além de confessar seus próprios pecados e sua experiência pessoal com tensões raciais, ele conta também como Deus tem transformado sua vida e sua igreja. Piper expõe aos olhos dos leitores a realidade e a extensão do racismo e, a seguir, demonstra, a partir das Escrituras, como a luz do evangelho atravessa as trevas sombrias desse pecado tão destrutivo. Veja o vídeo abaixo onde ele conta seu testemunho:

Resultado do Sorteio

A Editora Vida Nova doou 2 exemplares do lançamento “O Racismo, a Cruz e o Cristão: A Nova Linhagem em Cristo“, de John Piper e os vencedores foram:

Victor Renan
Denise Olguins

Vocês receberam um comunicado via Facebook e/ou e-mail com um link para enviarem seus dados pelo módulo de contato. Caso não haja nenhuma resposta até 13/05/12 o prêmio será sorteado novamente. Lembrando que o prazo de entrega do livro é de aproximadamente um mês. Caso depois deste tempo, você ainda não tenha recebido seu livro, envie-nos um e-mail informando.

 


 

Aproveite e curta a página do Facebook e siga a Vida Nova no twitter: