O lugar mais feliz do mundo

Transcrição do vídeo

O que você diz a um garoto quando deseja que ele vá para o campo missionário não deve ser só: “Você quer fazer a vontade de Deus, então ponha essa vontade no altar”. Sei que existe base bíblica para este tipo de fala, mas você deve dizer principalmente isto:

“Tenha um novo coração, para que você ame a vontade de Deus. Você não pode imaginar um lugar mais feliz do que o Afeganistão; estar em uma cabana, tentando ganhar muçulmanos para Jesus, arriscando sua vida. Você não pode imaginar uma vida mais significativa, feliz, gratificante e satisfatória do que esta.”

Isso é diferente de dizer: “Coloque essa vontade no altar”. Não! Eu quero uma vontade nova! Eu quero uma vontade que esteja totalmente sincronizada com a vontade de Deus e de Jesus, de forma que o que faz Ele feliz, me deixa feliz também. E se Ele me chama para morrer, eu ganhei meu dia!

No que diz respeito a missões, Piper afirma que existem três tipos de pessoas: enviadores, enviados e desobedientes. Este livro apresenta a visão de John Piper sobre missões.

“Missões é um movimento transcultural cujo alvo é ajudar as pessoas a parar de se acharem tão importantes e começarem a dar importância ao seu Criador.” —John Piper.

Confira

 

Por: John Piper. © Desiring God Foundation. Website: desiringGod.org. Traduzido com permissão. Fonte: The Happiest Place on Earth.

Original: O lugar mais feliz do mundo. © Ministério Fiel. Website: MinisterioFiel.com.br. Todos os direitos reservados. Tradução: Higor Vasconcellos. Revisão: Filipe Castelo Branco.