A silenciosa destruição dos que não nasceram

Transcrição do vídeo

Você sabia que somente nosso país, para não mencionar o resto do mundo, doou US$ 1,6 milhão por hora, nos últimos dez dias, em auxílio ao Haiti? Doações por computador e telefone, principalmente. É incrivelmente fácil. Eu doei de novo ontem à noite. É tão fácil doar! Espero que você tenha doado. Como igreja, servimos a nível global. O dinheiro não fica aqui. Mas, individualmente, é muito fácil.

Bem… Não é tão fácil assim combater a silenciosa destruição dos que não nasceram. É bem mais complicado. É por isso que ocorrem 3 mil assassinatos por dia nos Estados Unidos, os quais passam despercebidos pela grande maioria das pessoas. A maioria desses bebês são mortos entre a 10ª e a 14ª semana de gestação, pois esse é, segundo o abortista diz às jovens mulheres, o “momento ideal” para desmembramento e evacuação. Em geral, os bebês já estão assim. Este é um feto de 13 semanas. Aqui está um bebê.

Este bebezinho esteve na minha mesa durante 20 anos. Nunca o tirei de lá. Ele fica ali, na minha mesa. É o mesmo que eu tinha em 1989, nos protestos contra o aborto. Este pequeno bebê olhou para mim todos os dias desses 20 anos. É o tamanho da maioria. Alguns são maiores, poucos são menores. Menor que isso, o bebê é pequeno demais para ser morto. Não há nenhuma diferença moral e espiritual significativa entre este bebê e um recém-nascido de um mês. Nenhuma. São diferentes, mas não a nível moral e espiritual.

Portanto, se é errado matar um recém-nascido de um mês, também é errado matar este bebê. É errado matar este bebê. É totalmente errado matar este bebê. Quase todos são deste tamanho, ou maiores. Você pode visitar vários sites, não há mais desculpa para a ignorância. Você pode acompanhar o decorrer de uma gestação. Há vídeos, fotos… É incrível o quanto você pode acompanhar hoje, e assim verá as características desses pequeninos em cada estágio da gestação.