Sorteio “O Deus Presente” (D. A Carson – Editora Fiel) – ENCERRADO

O Deus Presente – D. A. Carson

VOCÊ REALMENTE SABE DO QUE A BÍBLIA FALA?

Se você não sabe nada sobre o que a Bíblia diz, o livro que agora está em suas mãos é para você. Se você se tornou recentemente interessado em Deus, ou na Bíblia, ou em Jesus, mas, acha que grande quantidade do material sobre o assunto é complicada e não sabe onde começar, esse livro é para você. Se você tem frequentado uma igreja cristã por muitos anos, mas chegou à conclusão de que realmente precisa saber mais, esse livro é para você. Se você tem algumas passagens da Bíblia guardadas em sua mente, mas tem diculdade para relacionar os diversos livros da Bíblia e entender sua unidade, esse livro é para você. Se, em sua experiência, a Bíblia contém milhares de informações, mas você não sabe como ela revela a Deus ou lhe apresenta Jesus de um modo totalmente humilhante e transformador, esse livro é para você. Nesta introdução básica à fé cristã, D. A. Carson irá lhe conduzir através da grande história da Escritura, e lhe ajudará a saber o que cremos e por que cremos nisso.

O Sorteio Presente – VENCEDORES

Clique para ver na loja

A Editora Fiel doou para sorteio 3 exemplares do lançamento “O Deus Presente”o”, de D. A Carson.

Nos atuais sorteios estamos usando o módulo de sorteio do PunchTab (ele está em inglês, mas colocamos as instruções em português abaixo). Se você está com dificuldades em participar nos avise e ajudaremos. Mas é bem simples. A vantagem do PunchTab é que você pode acumular mais de uma entrada no sorteio fazendo alguns passos. Sendo assim, quem realmente estiver interessado no livro pode ter formas de aumentar suas chances de ganhar. Então, vamos lá, é fácil!

Primeiro, inscreva-se no sorteio usando ou seu e-mail ou seu usuário do Facebook. Se usar o Facebook terá que dar permissão para o plugin do PunchTab (é seguro!).

 

Aumentando suas chances de ganhar

Após se inscrever, o módulo de sorteio irá disponibilizar outras ações que você pode fazer para ganhar mais entradas. Após realizar as ações descritas você deve clicar em done, se não quiser/puder realizar alguma ação específica clique em skip.

1. Siga nosso twitter (se já segue também ganhará o ponto. Normalmente, a página passa automaticamente, se não acontecer deixe de seguir e siga novamente para garantir o recebimento do ponto)

2. Tuíte a mensagem que irá aparecer

3. Responda a pergunta nesta postagem

4. Curta a página do facebook do VE  – se já curti também ganhará o ponto

5. Curta esta postagem (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

6. Dê um +1 nessa postagem com o Google+ (você pode fazer isso na barra lateral à direita)

7. Você ganhará um link no final. Cada click que seus amigos derem nele você ganhará mais um ponto

Em cima você pode ver as suas entradas (Your Entries), o total de entradas (Total Entries) e os dias que faltam para encerrar o sorteio (Days Left). Então, dá para ter uma ideia de suas chances de ganhar. A dica fica em recomendar o sorteio com o link dado a você para você ganhar mais pontos – é a melhor forma de ganhar mais pontos/entradas.

Outra dica, se você voltar a logar no módulo ele mostrará todos os passos que você deixou de fazer para ganhar ponto e mostrará novamente seu link exclusivo.

Regras

– O sorteio vai té o dia 27 de Fevereiro às 08:00 h.

– O resultado será publicado no dia 27 de Fevereiro por volta das 11:00 h.

– O prêmio será entregue somente em território brasileiro. Se você mora fora do Brasil, você pode participar, mas terá que enviar o prêmio para algum lugar no Brasil.