A Igreja pode fazer qualquer coisa durante o culto? | VE Entrevista com Alexandre “sacha” Mendes

Não podemos fazer qualquer coisa no culto. A adoração na igreja, estilo e tipo de música comunica o conteúdo do culto, a forma comunica o conteúdo. Todos os elementos do culto cristão devem apontar para Cristo.

Confira a entrevista:

INCONFORMADOS

Conferência Fiel Jovens 2018

O século atual é uma feira de cosmovisões. A hegemonia cultural da qual a fé cristã desfrutou, alguns séculos atrás, afundou, arrastada pela âncora da implausibilidade em um mar de pluralidade.

Para a mente secular, o cristianismo é somente um dos inúmeros caminhos existentes. Hoje, em uma mesma classe da universidade, encontraremos ateus militantes, muçulmanos, marxistas culturais, deístas libertários, budistas ocidentalizados e evangélicos não praticantes.

Neste contexto, os jovens cristãos são bombardeado por cosmovisões concorrentes a todo momento. A cada clique na internet, a cada série na TV, a cada aula na faculdade, eles estão em guerra espiritual e intelectual. Como experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus em meio à pressão deste século? Como dar razão da esperança cristã diante de tantas vozes discordantes?

Buscando equipar os jovens cristãos a defenderem e testemunharem sua fé, a Conferência Fiel Jovens 2018 terá como tema “Inconformados”. De 31 de maio a 3 de junho de 2018, Emílio Garofalo, Jonas Madureira, Mack Stiles e Vinícius Musselman irão desafiá-lo a não se conformar com este século, mas transformar-se pela renovação de sua mente.

 

 

Inscreva-se!

Por: Alexandre “Sasha” Mendes. © 2015 Conferência FIEL. Original: A Igreja pode fazer qualquer coisa durante o culto? | VE Entrevista com Alexandre “sacha” Mendes. © 2017 Ministério Fiel. Todos os direitos reservados. Website: MinisterioFiel.com.br.

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que informe o autor, seu ministério e o tradutor, não altere o conteúdo original e não o utilize para fins comerciais.