Como é que eu posso abençoar o meu pastor?

Transcrição do Áudio

Pastor John, como é que eu posso abençoar o ministério do meu pastor?

Guie alguém até Cristo. Viva uma vida santa. Não perca a sua fé se vier a ter câncer. Crie seu filho ensinando-o a amar Cristo. Faça qualquer coisa de radical por missões.

O denominador comum nessas situações é que você prove, com a sua vida, que a minha vida não foi em vão.

Não me ofereça um Rolls-Royce quando eu fizer sessenta anos. A minha vida seria em vão se você pensasse que estaria me abençoando ao dar-me um grande presente financeiro quando eu fizesse sessenta anos. Quero ver a sua vida transformada. Quero vê-lo(a) a derramar-se por outros. E tenho a certeza de que é isto que está me perguntando.

Eu vou a reuniões de oração, ouço os meus fiéis a orar e digo: “É para isso que vivo.”

Eles mantêm-se fiéis a Jesus. A vida deles está a desmoronar-se aqui, mas não abandonam o Senhor. Alegram-se nele. Ou ouço um homem dizendo como partilhou Cristo no trabalho.

São estas as coisas que fazem com que um pastor tolere o que quer que seja.

Por: John Piper. © Desiring God Foundation. Website: desiringGod.org. Traduzido com permissão. Fonte: How Can I Bless My Pastor?

Original: Como é que eu posso abençoar o meu pastor? © Voltemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com. Todos os direitos reservados. Tradução: Renan Araújo. Revisão: Filipe Castelo Branco. Ministério Fiel. Narração: Filipe Castelo Branco e Thiago Guerra.