Coluna

Filipe Fontes

Filipe Fontes é bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Rev. José Manoel da Conceição. Bacharel em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Licenciatura Plena em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção. Mestre em Teologia (THM) com concentração em Filosofia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper. Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Doutor em Educação, Arte e história da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

       FÉ E CULTURA

Últimas postagens de Filipe:

Sendo igreja em tempos de crise

Peçamos a Deus que faça de nós pessoas mais pacientes, criativas, disciplinadas e corajosas, para que aprendamos a ser igreja em tempos de crise, e muita gente saia da crise através do nosso…

É melhor ficar calado!

A decisão de suspender os não as reuniões presenciais não é uma decisão simples. Por isso, permitam-me uma sugestão: evitemos análises e comentários simplistas, principalmente aqueles condenatórios,…

Fé cristã e arte: uma introdução

Filipe Fontes: Por que fomos criados à imagem e semelhança de Deus, somos seres criativos e podemos atuar sobre a realidade criada por Deus, recontando e recriando essa realidade a partir de nossa…