o-cristao-a-maconha

O cristão e a maconha: 6 considerações

A popularidade do consumo da maconha é um convite à reflexão e discussão pelas igrejas e pequenos grupos. Nesse sentido, a pior resposta cristã a esse desafio será manter as pessoas na ignorância do mesmo, pois a curiosidade se alimenta da falta de conhecimento.

EU-SOU-O-QUE-SOU

EU SOU O QUE SOU

Um dos eventos mais significativos na vida do povo do Senhor na história redentiva é o êxodo. Entretanto, por mais importante que o êxodo seja, é ainda mais importante para nós ver que, em Êxodo 3, Deus revela a magnificência majestosa do caráter dele.

quando-uma-igreja-abandona-a-disciplina

Quando uma igreja abandona a disciplina, ela abandona Cristo

Cento e cinquenta anos atrás, John Dagg sugeriu que “quando a disciplina abandona a igreja, Cristo abandona com ela”. Nesse tempo, os batistas e a maioria dos outros evangélicos praticavam uma meticulosa disciplina eclesiástica. Pelos próximos cinquenta anos, a maioria dos evangélicos abandonou a prática. Por pelo menos três gerações até agora, igrejas evangélicas no...

cre-no-senhor-jesus-e-seras-salvo

Crê no Senhor Jesus e serás salvo

Nós seremos salvos para as gloriosas “riquezas” de Deus, de graça outorgadas a “todos aqueles que invocarem” Jesus como o Senhor e Salvador deles. Ele – e somente ele – é o “Senhor de tudo”. Não há nenhum outro nome abaixo dos céus pelo qual alguém possa ser salvo.

Confira mais postagens em nosso

ARQUIVO

E-book em Destaque

Por-que-a-cruz

Pregação em Destaque

Veja-as-pregacoes-conf-juntos-2015

Imagens em Destaque

Herois-da-fe